Britney Spears está envolvida em uma nova polêmica. A cantora, que recentemente deixou de transferir mais de R$ 100 mil ao ex-marido, agora enfrenta acusações graves de que pode estar sendo drogada pelo próprio irmão, Bryan Spears. Meu Deus! Na quinta-feira (12), Amber Lynn Conklin, ex-mulher de Bryan, usou as redes sociais para denunciar os supostos abusos e detonar o produtor.
No Instagram, a eterna princesa do pop - que tem uma relação de amizade com Madonna - costuma compartilhar vídeos onde aparece dançando sem se preocupar com looks, cabelo ou maquiagem. Em algumas publicações, ela conversa com os seguidores de forma considerada por alguns "diferente do habitual". Isso levou fãs a questionarem se a cantora está realmente "sã", apesar de ter conquistado sua liberdade após uma tutela abusiva de 13 anos.
Embora Britney insista que está bem, as recentes declarações de Amber causaram alvoroço na web. Ela, que se relacionou por anos com Bryan, decidiu expor tudo em suas contas do Instagram e Snapchat. "Bryan, por que você não conta para Britney como você fala mal dela e de todo mundo na vida dela, inclusive de mim? Você adora controlá-la e usar o dinheiro dela. Tenho gravações mostrando suas verdadeiras intenções", começou.
"Faça um favor a si mesmo e pare com as mentiras e assédios. Continue drogando a sua irmã e vivendo do dinheiro dela enquanto reclama pra todo mundo que ela alucina e fala com as parede...
Matérias relacionadas