O apresentador Britto Jr. comentou a entrevista de Roberto Justus, seu sucessor no reality show A Fazenda, em que o empresário fez diversas críticas ao reality show e também ao próprio Britto, na última quinta-feira, 29.
Na ocasião, Justus disse que "um pouco de inveja e ciuminho é natural de quem perdeu o posto", e que "Até hoje ele [Britto] não voltou ao ar em lugar nenhum." Ele ainda afirmou que não assistia ao programa nem quando era seu apresentador, e que "ficar lendo TP não é muito um desafio intelectual pra mim."
Em seu Twitter, Britto Jr. falou sobre os comentários feitos por Justus: "O tempo é o senhor da razão. Tudo o que eu disse lá atrás e ninguém acreditava se confirma agora nas palavras dele."
"Muito pertinente. Noves fora o topete, Justus chegou à mesma conclusão que eu cheguei: é um programa limitante para o apresentador, ideal para quem gostar de ler teleprompter."
"Não é o caso dele [Justus] e não é o meu. Faro não aguentou e, não demora, o eclético Mion vai concluir o mesmo", continuou, sobre o atual apresentador do programa.
Confira a publicação de Britto Jr. abaixo:
Muito pertinente. Noves fora o topete, Justus chegou a mesma conclusão que eu cheguei: é um programa limitante para o apresentador, ideal para quem gostar de ler teleprompter. Não é o caso dele e não é o meu. Faro não aguentou e não demora, o eclético Mion vai concluir o mesmo. https://t.co/w6yM8dj7Uc
— Britto Jr. (@brittojr) 29 de novembro de 2018
O tempo é o senhor da razão. Tudo o que eu disse lá atrás e ninguém acreditava se confirma agora nas palavras dele.
— Britto Jr. (@brittojr) 29 de novembro de 2018
Ouça o podcast Terra Entretenimento:
Veja também: