Bruna Biancardi deixou de seguir Neymar no Instagram depois que foi noticiado que ele seria pai pela terceira vez da influenciadora Jamile Lima. A moça, por sua vez, negou estar grávida.
Bruna Biancardi, de 29 anos, deixou de seguir Neymar Jr, de 31, no Instagram. O atleta, por sua vez, continua seguindo a mãe de sua filha, Mavie.
A atitude de Bruna Biancardi foi tomada pouco depois que Leo Dias noticiou que Neymar seria pai pela terceira vez. O jornalista afirmou que uma modelo brasileiro espera um bebê do craque. Ela esteve ao lado do atacante durante a cirurgia dele no joelho.
A história começou após a influenciadora Jamile Lima comentar no perfil de fofocas @segueacami que Mavie iria ganhar um irmãozinho ou irmãzinha com menos de um ano de diferença. Após a repercussão, ela negou que estava grávida e culpou a equipe pela publicação.
"Eu não estou grávida do Neymar, aliás, eu nem conheço, não tenho nenhum tipo de contato, não conheço, nem alguém que seja próximo dele. Eu não tenho notícia se ele vai ou não ser pai, não sou amiga. Me perdoe Neymar se isso te causou algum constrangimento", continuou Jamile em seus stories.
Segundo Leo Dias, Jamile não é a mãe da criança. O jornalista de celebridades afirmou que não irá divulgar a identidade da moça até que ela decida falar sobre o assunto.
Ao Terra, a assessoria de Neymar informou que não pretende se pronuciar sobre o assunto.
O que rolou entre Bruna e Neymar
Biancardi anunciou oficialmente o término do relacionamento em novembro de 2023, após uma série de rumores envolvendo traições, algumas durante a gestação da filha do casal.
"É um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada", disse na época.
O caso mais certo do jogador teria sido com a influenciadora Fernanda Campos, que expôs que eles teriam passado o Dia dos Namorados (12 de junho de 2023) juntos. Na época, Neymar assumiu seu erro.
"Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público".