Bruna Marquezine responde ataques de internautas por apoio a Lula: "Busque ajuda"

Ataques contra a atriz nas redes sociais surgiram após ela declarar apoio ao ex-presidente Lula nas eleições

3 out 2022 - 18h52
(atualizado às 21h09)
Foto: Instagram/Bruna Marquezine / Divulgação

Bruna Marquezine respondeu alguns comentários de usuários do Twitter que ameaçaram a atriz de morte por conta do seu posicionamento político. Durante toda a campanha do primeiro turno das eleições, a artista se posicionou a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Promete que se o Lula ganhar você vai se mat*r, aí eu voto”, escreveu um internauta. “Olha que coisa linda, gente. E viva a humanidade, a empatia, a bondade e o respeito”, rebateu a atriz.

Publicidade

A ex-global lamentou as ameaças e acredita que essas pessoas que a atacaram precisam de ajuda: "Mas esse não foi o único (...) Imagina ser tão triste, pequena, amargurada, frustrada assim, e ter orgulho? (...) Eu espero que você seja curada. Busque ajuda”.

Marquezine é prova do reconhecimento dos atores brasileiros
Video Player

Mesmo diante de mensagens pesadas, a atriz afirmou que está com a cabeça em dia e não deixa se afetar por conta desses comentários. Ela acredita que, se fosse no passado, isso poderia ter um peso, mas hoje consegue lidar com essas situações.

“Ainda bem que eu tenho a cabeça no lugar. Se fosse uma pessoa mais frágil ou se estivesse mais vulnerável, como já estive anos atrás, isso poderia me ferir profundamente. Mas hoje eu sei que você só é uma pessoa pequena, incompleta, infeliz, desprovida de humanidade, uma covarde”, disparou.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações