Bruna Marquezine foi envolvida em uma confusão nesta segunda-feira (26). Tudo começou quando uma assistente de seu personal stylist, Pedro Sales, respondeu de forma irônica à uma publicação que repercutiu a presença da atriz na Semana de Moda de Milão, na Itália.
A publicação dizia: "Bruna Marquezine é uma das únicas artistas brasileiras que tem potencial para ser uma grande estrela em Hollywood". Dani de Aguiar, a assistente de Pedro, rebateu, com emojis de risada: "Forçaram nessa legenda".
Com a declaração, Dani passou a ser atacada por alguns fãs de Bruna e a onda de comentários negativos foi tão intensa que a assistente chegou a desativar seu perfil no Instagram.
Com a confusão armada no Instagram, o comentário da assistente do stylist também se tornou assunto no X, antigo Twitter, rede social onde Bruna é bastante ativa. A polêmica chegou ao conhecimento da atriz, que, apesar de ter condenado a postura da profissional, não concordou com o motim feito pelos próprios fãs.
"Eu estive pouquíssimas vezes com ela. Ela não atacou ninguém. Só deu a opinião dela. E sendo sincera... A legenda era exagerada mesmo. Vocês tão levando isso longe demais. Que coisa feia, cara. Não foi a atitude mais profissional, mas e daí?! Segue o baile", iniciou Bruna.
A atriz, conhecida pela relação muito sincera com os fãs, rebateu muitos seguidores que tentaram justificar a atitude contra a assistente. "Ela provavelmente não morr...
Matérias relacionadas