Quem vê Bruno Cardoso no júri da competição musical ‘Canta Comigo’, da Record, não imagina que aquele é apenas um de seus trabalhos. Ele se ‘vira nos 30’ pela carreira artística.
Faz parte do time de apresentadores do programa de variedades ‘Sempre Melhor’, da Rede Mais Família, do empresário e comunicador Rinaldi Faria, criador da dupla de palhaços Patati Patatá.
Antes de bater cartão na TV, Bruno criou seu próprio palhaço, o Sorriso. Quando está caracterizado, além de fazer aparições diante das câmeras, faz eventos em escolas e participa de ações beneficentes, como visitas a crianças em tratamento de câncer.
Visto como galã, ele ainda encontra tempo na agenda para estrelar comerciais e anúncios publicitários, e organizar novidades na carreira de cantor.
Como foi essa transição de trabalhar maquiado, como palhaço, para apresentador na TV?
Foi um desafio muito interessante. Entender que a partir dali eu poderia ser eu mesmo. É muito doido. Descobri em mim uma nova personalidade que a cada dia me surpreende positivamente, embora mesmo de cara limpa, eu continue tendo aquela mesma alegria que conheci quando me tornei palhaço.
Por que criou o Sorriso?
Para que eu pudesse ter autonomia de realizar todas as ações que considero importantes para levar um pouco de alegria para as pessoas mais carentes.
Como é ser um dos 100 jurados do ‘Canta Comigo’?
Uma experiência única. É uma grande responsabilidade julgar tantos talentos jovens. O universo musical tem um espaço grande em meu coração. Planejo investir em produções musicais. Logo vou contar detalhes.