O cantor Bruno Mars, de 38 anos, realizou na sexta-feira, 4, em São Paulo, o primeiro de uma série de shows que fará pelo Brasil. O artista, que já tinha conquistado o público ao cantar Evidências no The Town, em 2023, surpreendeu mais uma vez ao incluir outro clássico brasileiro em seu repertório: Cheia de Manias, smash hit do grupo Raça Negra.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A canção, que ganhou coro da plateia, foi embalada pelo tecladista John Fossitt, que está na banda de Bruno Mars desde 2012. A inclusão da faixa no repertório, inclusive, foi celebrada pelo grupo brasileiro que compartilhou um trecho da apresentação em seu perfil nas redes sociais.
“E a galera vibra. Cheia de Manias no show do talentoso Bruno Mars! Aqui é o Brasil. Agora sim, pega seu CPF Bruninho. Todo mundo canta Raça Negra”, escreveu o perfil oficial do grupo, em postagem no Instagram.
Para além do som brasileiro, o artista havaiano cantou 24 Magic, Uptown Funk, When I Was Your Man, Locked Out Heaven e Just The Way You Are, algumas delas misturadas e com proposta mais funk e R&B.
Entre a multidão de fãs, alguns famosos marcaram presença no estádio MorumBis para prestigiar o cantor havaiano, estiveram por lá: João Guilherme, Ticiane Pinheiro, Rafa Justus, Roberto Justus, Ana Paula Siebert, Pe Lu, Aretuza Lovi, Dani Calabresa e Guilherme Napolitano, ex-participante do BBB.
Este foi apenas o primeiro show da turnê de Bruno Mars pelo Brasil. De acordo com agenda, ele ainda deve realizar 14 apresentações por cinco cidades diferentes.
Confira a agenda completa de Bruno Mars no Brasil
- 4 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo
- 5 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo
- 8 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo
- 9 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo
- 12 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo
- 13 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo
- 16 de outubro: Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro
- 19 de outubro: Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro
- 20 de outubro: Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro
- 26 de outubro: Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília
- 27 de outubro: Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília
- 31 de outubro: Estádio Couto Pereira, em Curitiba
- 1º de novembro: Estádio Couto Pereira, em Curitiba
- 5 de novembro: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte