O apagamento de Adriane Galisteu na história de Ayrton Senna em vida e até mesmo na ficção continua sendo debate nas redes sociais. Recentemente, uma entrevista do diretor do documentário proibido dos "Trapalhões", Rafael Spaca, voltou a repercutir em meio à polêmica de lançamento da série "Senna", pela Netflix.
Em podcast, Rafael Spaca começou falando sobre o documentário de Xuxa Meneghel e acusou a apresentadora de sempre "tirar o dela da reta". Para exemplificar melhor, o diretor mencionou o relacionamento da eterna rainha dos baixinhos com Pelé e Ayrton Senna. Segundo Rafael, Xuxa não teve sororidade com Adriane Galisteu e teria tomado o posto de viúva do ex-piloto.
"Ela nunca assume nada, isso que me incomoda. Ela também colocou chifre no Pelé, só que ela não fala, e eu conheço o cara que colocou chifre no Pelé. O Ayrton Senna quando morre, quem que posa de viúva? Ela. Mas quem estava com Senna? Cadê a sororidade? Ela fez o mesmo com a Lilian Aragão, ela é fura olho, mas o que ela faz hoje? Sempre posa com um discurso pra agradar. Ela entendeu o que ela tem que falar pra posar", disparou.
Rafael continuou disparando críticas contra Xuxa Meneghel como profissional. "Não sabe cantar e vendia disco. Não acho ela boa apresentadora, mas fez um put* sucesso, não sabe atuar e fez filme, tudo o que ela tocou virou... ela é um fenômeno, não tem como negar, mas acho que a cond...
Matérias relacionadas