"É muito libertador", disse Caitlyn Jenner ao usar um maiô pela primeira vez em público após a mudança de gênero, durante o reality show I am Cait, exibido nesse domingo (9), nos Estados Unidos, pelo canal E!. A ex-atleta, porém, se recusou a usar um biquíni preto sugerido por sua ex-enteada Kim Kardashian, porque deixava suas partes íntimas em evidência.
Cait vestiu um traje branco e sexy, exibindo o porte atlético adquirido nos tempos em que era Bruce Jenner. Ela finalmente enfrentou seus temores com relação à imagem de seu corpo ao se juntar a amigos na piscina de uma casa de luxo, na Califórnia.
Siga Terra Diversão no Twitter
Essa foi mais uma das barreiras que Cait quebrou, já que estava relutante em exibir seu corpo após iniciar o processo de transformação de Bruce Jenner em mulher. "Eu vi meu reflexo no vidro e parecia muito bem", disse ela, ao finalmente abraçar seu novo corpo.
Pouco antes de dar um mergulho, Cait escolheu entre dois trajes de banho, incluindo o que a ex-enteada Kim Kardashian tinha escolhido. "Eu amo minha filha Kimberly até a morte, mas vou usar o branco para esconder algumas partes do meu corpo", brincou ela, se referindo à região da pélvis.
Caitlyn Jenner admitiu no programa anterior que, apesar de estar mudando de gênero, se sente atraída por mulheres. Quando era Bruce Jenner, ela teve seis filhos, de dois casamentos, e assumiu os quatro filhos de sua terceira mulher, Kris Kardashian, de quem se divorciou após 20 anos.