Bruce Jenner agora atende pelo nome feminino Caitlyn, como anunciou em sua “estreia” na revista Vanity Fair .
A edição de julho conta com um especial de 22 páginas sobre a transição de Jenner e com a participação de seus três filhos mais velhos, Burt, 36, Cassandra, 34, e Brandon, 33, que falam sobre como foi acompanhar a transição do pai.
Siga Terra Diversão no Twitter
Brandon, que está esperando seu primeiro filho da esposa Leah, estava um pouco desconfortável quando viu Caitlyn pela primeira vez, especialmente quando ela mostrou os implantes no seio: “ei, ainda sou seu filho”, reagiu.
Caitlyn “renasceu” após cirurgias para remover o pomo-de-adão, remodelar o nariz, e uma remodelação do rosto, que incluiu mudanças na testa e no queixo.
“Bruce Jenner foi a uma clínica em Beverly Hills, esperando que a cirurgia de remodelagem de rosto durasse cinco horas. Caitlyn Jenner é quem deixou o local após um procedimento que durou quase 10 horas”, disse a participante do reality show Keeping Up with The Kardashians .
Um dos primeiros a ver a nova versão de Jenner foi seu filho Brandon. O irmão, Burt, disse à Vanity Fair que “tem grandes esperanças de que Caitlyn será uma pessoa melhor do que Bruce” e que está ansioso para acompanhar isso.
Bruce teria sido um pai ausente durante a infância de Burt, Cassandra e Brandon por causa de seus problemas relacionados a sua identidade de gênero.
“Sinto que ele está mais perto de nós e que está sendo um pai melhor à medida que caminha para sua real identidade”, acrescentou Cassandra, que também revelou que ela e Caitlyn frequentemente saem juntas, em uma “noite só para garotas”.
“Eu estava nervosa de que a deixaria desconfortável. Estava preocupada em não falar as coisas certas, agir da forma correta ou não parecer relaxada... Nós conversamos mais do que nunca e juntas podíamos ser apenas garotas”.
Se o nome “Caitlyn” soa familiar quando relacionado ao sobrenome Jenner, talvez seja porque a namorada de Brody, fruto do casamento de Jenner com Linda Thompson, também se chama Kaitlynn.
Ainda não se sabe a razão de Jenner ter escolhido o nome Caitlyn, mas fontes próximas à ex-atleta afirmam que a escolha não passa de uma coincidência. “Bruce sempre gostou do nome”, revelou uma fonte.