Cameron Diaz, de 49 anos, contou em recente participação no Secod Life, podcast de Hillary Ker, que pode ter sido usada como "mula de drogas" na juventude. Segundo a atriz, um dia ela foi pega no aeroporto de Marrocos com uma mala que não era dela.
Na época, Cameron estava insatisfeita com a vida nos Estados Unidos e decidiu se mudar para a França na tentativa de alavancar sua carreira de modelo fotográfica, mas não teve bons resultados. “Em Paris, eu não trabalhei um dia sequer. Fiquei lá um ano inteiro e não trabalhei um dia”, relembrou ela.
Sem perspectiva de sucesso nas passarelas, Diaz começou a procurar um emprego para custear sua estadia em Paris. E foi assim, antes do sucesso nas telonas, que ela teve que levar uma mala trancada, que não era dela, para o Marrocos.
“Realmente, acho que era como uma mula transportando drogas para o Marrocos, juro por Deus”, contou a atriz.
O problema é que Cameron apenas se preocupou com o conteúdo da mala quando já estava no aeroporto e pediram para que ela abrisse a a bolsa. “Que porr* tem nessa mala? Eu sou como essa garota loira de olhos azuis no Marrocos, nos anos 90, estou usando jeans rasgados e botas plataforma, meu cabelo solto. Eu sou como… isso é realmente inseguro”, relembrou ela.
Durante a abordagem no aeroporto, Cameron Diaz relatou às autoridades que a mala não a pertencia. Depois disso, ela deixou a bagagem no aeroporto e foi embora. “Esse foi o meu único trabalho que consegui em Paris”, brincou.