Na última quarta-feira, 18, Camila Loures compartilhou um vídeo relatando a polêmica envolvendo um motorista de carro por aplicativo. Na ocasião, a influenciadora digital disse ter sido expulsa do veículo após pedir o fechamento dos vidros.
Diante da enxurrada de críticas, ela voltou à web e pediu desculpas ao motorista, especialmente por expor a situação publicamente. Além disso, garantiu não ter sido arrogante durante a conversa.
"Eu ainda brinquei com ele, disse: 'está nevando em São Paulo, pode fechar o vidro? O vento está no meu rosto'. Ele disse que não, e eu argumentei que pedi o Uber Black, que dá a opção sobre ar condicionado. Não fui arrogante em momento nenhum, mas de qualquer forma não deveria ter exposto", disse.
A influencer também reforçou que o motorista não foi afastado e continua trabalhando, conforme a Uber divulgou nas redes sociais nesta quinta-feira, 19.
"Eu fiquei realmente assustada quando postei, mas depois percebi que não era daquela maneira que se resolveria. Não imaginei que teria esta repercussão", acrescentou.
"Nunca vivi uma situação próxima. Eu realmente me assustei. Não é sobre ser mimada ou nunca ter entrado em um ônibus lotado, coisa que já fiz muitas vezes. É sobre ter sido expulsa de um carro em um lugar que eu não conhecia. Eu me senti muito insegura".
Em uma publicação no Twitter, a Uber afirmou que está "seguindo um processo de análise rigoroso", para garantir que todos os envolvidos possam ser ouvidos sobre o caso.
Ei, @Fefito , tudo bem? Gostaríamos de esclarecer que o motorista parceiro segue ativo na plataforma. Estamos em contato tanto com ele quanto com a usuária para que possamos entender melhor o que aconteceu.+
— Uber Brasil (@Uber_Brasil) May 19, 2022