Kim Kardashian admitiu que ela pode ter que apelar para uma barriga de aluguel para conseguir ter um segundo filho. A mulher de Kanye West falou sobre a possibilidade durante conversa com as irmãs em um episódio do reality Keeping Up With The Kardashians .
Siga Terra Diversão no Twitter
De acordo com ela mesma, Kardashian passou a gravação toda "cansada" por tentar engravidar da maneira tradicional e, por não conseguir, estava começando a considerar a ideia de utilizar uma barriga de aluguel.
Conversando com as irmãs Khloe e Kylie, Kim contou uma ocasião em que convenceu o marido a fazer um ensaio fotográfico nu para que os dois pudessem transar no banheiro. "Você tem que fazer quando pode fazer", disse ela.
A socialite chegou até a consultar os médicos para tentar resolver o problema, e acabou descobrindo alguns métodos interessantes. "Eles disseram que demora cerca de 10 minutos para o esperma nadar até lá em cima, então temos que esperar mais uns cinco minutos para ele fecundar dentro de mim", explicou ela, que se deitou de costas acreditando que poderia agilizar o processo. Kim e West já possuem uma filha juntos, North, que completará dois anos em junho.
Com informações do Mirror