Juliana Bonde começou a terça-feira (1º) entre os assuntos mais comentados do Twitter. O motivo é que a cantora lançou uma música afirmando que o padre Fábio de Melo "pega na periquita escondido". Além do religioso, a canção "Quem Vai Querer a Minha Periquita" também cita outras personalidades públicas, como o presidente Jair Bolsonaro, o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, Luan Santana, DJ Ivis e até Pabllo Vittar.
No caso de Luan Santana, a vocalista da banda Bonde do Forró diz que não daria a "periquita" para o sertanejo, pois "ele pode não gostar". O trecho faz alusão ao antigo rumor a respeito da sexualidade do cantor.
Já a passagem que cita DJ Ivis, Juliana Bonde canta que também não daria, pois ele “pode bater na periquita”. Em contraponto, ao citar Lula e Bolsonaro, a vocalista diz que não daria para nenhum dos dois, porque um poderia "roubá-la" e outro "metralhá-la".
Repercussão
Com pouco mais de um dia de lançamento, o clipe de "Quem Vai Querer a Minha Periquita" já soma quase 10 mil views no YouTube. Nas redes sociais, principalmente no Twitter, a música dividiu opiniões. Teve até quem visse possibilidade de processo por causa da letra "ousada".
Não mentiu quando falou do Lula 😂
— Elidiane (@Dianely_22) February 1, 2022
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa sim eu chamo de ousada
— Sah✨ (@sahdesaxa) February 1, 2022
A pobi da Pabllo
— 𝖗𝖊𝖈𝖐𝖑𝖊𝖘𝖘 ❤️🔥 (@jacklealp) January 31, 2022
Até o momento, nenhum famoso citado na canção se pronunciou sobre o assunto. Ouça a música abaixo: