Cariani se revolta contra Rodrigo Góes por vídeo: “Falsos amigos são nojentos”

Fisiculturista investigado por suposta associação ao tráfico de drogas reclama da falta de solidariedade no meio da maromba

20 dez 2023 - 08h02

Exposto na mídia após operação da Polícia Federal que investiga sua indústria de produtos químicos por hipotética associação ao tráfico de drogas, Renato Cariani verbaliza decepção com vários colegas do mercado fitness. 

Um dos alvos do youtuber e influenciador é Rodrigo Góes, criador de conteúdo famoso pelos bordões “fake natty” e “baseball bat”. Em postagem no YouTube, ele teria lançado dúvidas sobre a versão de Cariani. 

Publicidade

“Um cara que sempre admirei, reconheci, soltou um vídeo totalmente tendencioso, reagindo à reportagem do ‘Fantástico’ e ao vídeo que eu estava explicando... Fiquei tão chocado com o que ele falou, liguei para o meu advogado”, explicou Cariani a Igor Coelho no podcast ‘Flow’ na noite de segunda-feira (19). 

Segundo o influenciador indiciado, Rodrigo Góes fez afirmações que não estão nos autos do inquérito. “É uma investigação, você não é policial, quem é você para fazer essas caras (de desconfiança), para me julgar? Quem é você para me condenar? Você tinha que (dizer) ‘calma, pessoal, é uma investigação’.” 

Ele pediu a seu defensor que alertasse Góes a respeito do equívoco e avisasse que poderia responsabilizá-lo criminalmente. “Eu vou apagar o video, desculpa”, respondeu Rodrigo, de acordo com o relato de Cariani. 

Com 13,9 milhões de seguidores entre Instagram e YouTube, o influenciador alvo da PF se mostra decepcionado com o cancelamento feito por colegas de profissão que ele considerava amigos. 

Publicidade

“O que vi de gente que dava tapinha nas minhas costas... (depois postando) ‘esse aí já era’, ‘vai ver o sol nascer quadrado’, ‘ih, a casa caiu’”, disse. 

“Eu descubro, nessas horas, os falsos amigos. Os falsos amigos se revelam, e são nojentos. Eles são asquerosos.”

Postura de Rodrigo Góes sobre investigação gera reação de Renato Cariani: "Quem é você para me condenar?"
Postura de Rodrigo Góes sobre investigação gera reação de Renato Cariani: "Quem é você para me condenar?"
Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se