Cariúcha humilha Ana Paula Minerato após crime: 'Não adianta por roupa branca e chorar'

Apresentadora do Fofocalizando, Cariúcha humilha Ana Paula Minerato em retorno ao vespertino no SBT e comenta crime de racismo cometido pela famosa

26 nov 2024 - 17h01
Cariúcha detonou Ana Paula Minerato
Cariúcha detonou Ana Paula Minerato
Foto: Reprodução/SBT/Instagram / Contigo

Cariúcha não poupou nas palavras ao dizer o que pensa sobre o racismo cometido por Ana Paula Minerato contra a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca. Durante o Fofocalizando desta terça-feira (26), a ex-Fazenda explodiu ao relembrar todo o preconceito que também já sofreu na vida.

"Você cometeu um ato de racismo, você ofendeu a Ananda. Eu fico revoltada, porque é uma revolta nos dias de hoje ainda existir esse racismo. A pessoa esculhambar a gente por conta da cor da nossa pele", iniciou a apresentadora. "Assim como opção sexual, porque não existe opção sexual. O preconceito precisa acabar, somos seres humanos como qualquer um", desabafou.

Publicidade

Cariúcha sobre preconceito

E continuou: "Ela chamou a Ananda de afrodescendente, neguinha, cabelo duro, porque é assim que nos chamam. Cabelo duro, nega do cabelo duro, quantas vezes eu e você ai de casa não fomos chamadas assim e tínhamos que abaixar a cabeça? Mas hoje a gente não vai se calar, porque o racismo é crime e estamos aqui pra cobrar", afirmou Cariúcha.

Por fim, a famosa detonou a tentativa de reverter a situação tomada por Ana Paula, que caiu no choro nas redes sociais: "E não adianta vir você colocar roupa branca e chorar, porque você cometeu um ato de racismo e você vai ter que pagar por isso", avisou.

Sonia Abrão detonou Ana Paula Minerato

A apresentadora Sonia Abrão não ficou calada ao se deparar com falas racistas vindas de Ana Paula Minerato. Durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (26), a veterana mostrou esperar Justiça após o ataque sofrido pela cantora Ananda, do Melanina Carioca, vindo da ex-Panicat.

"Isso é mais do que imaturidade, é uma maldade que realmente não dá", começou a contratada da RedeTV!. "Não é história de cancelamento, que também é cruel, mas casos como esse não podem ter passada de pano, eles têm que sofrer uma consequência. Exatamente para que isso vá se diluindo e seja exterminado. Não é possível, gente", continuou a jornalista.

Publicidade
Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se