Carlinhos Maia abre o jogo sobre humildade e admite: 'Nunca fui'

O influenciador Carlinhos Maia abre o jogo e fala abertamente sobre não ser humilde e admite que não faz parte de sua personalidade

28 nov 2024 - 14h57
Carlinhos Maia abre o jogo sobre humildade e admite: 'Nunca fui'
Carlinhos Maia abre o jogo sobre humildade e admite: 'Nunca fui'
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Vira e mexe, Carlinhos Maia é criticado nas redes sociais sobre sua personalidade. Muitos críticos dizem que o humorista e influenciador não é humilde. Na noite de quarta-feira (27), ele participou do programa Superpop de Luciana Gimenez, e falou sobre o assunto.

 "'Ah mas que fulano não é humilde'… O que é humilde? Tá com havaiana no pé fingindo pobreza? Tá com semblante baixo? Não, nunca fui. E não tem nada a ver com dinheiro, porque eu nunca fui essa pessoa", começou.

Publicidade

SEM MEDO DE CANCELAMENTO

Carlinhos seguiu seu desabafo e contou que é generoso, mas não leva desaforo pra casa. "Eles [críticos] querem que eu mude a minha personalidade, o que me trouxe até aqui, pra fingir uma coisa que eu não sou. Eu sou generoso pra caramba, pode contar comigo, não vou te humilhar gratuitamente, só se fizer alguma coisa que encha meu saco", disse.

"Se for uma pessoa boa, vou lhe tratar com a maior educação do mundo, maior respeito do mundo, mas eles querem todo mundo me abraçando. Eu não sou do toque, fui abusado sexualmente, não gosto que fique me pegando", explicou.

HUMORISTA TÍMIDO

Por fim, Carlinhos disse que que é uma pessoa tímida, e por isso às vezes é mal interpretado.  "Então é isso, as pessoas querem que eu force uma pessoa que eu não vou ser nunca. Pra mim, humildade não é isso. Tem gente que realmente é muito mais simpático. O Lucas, meu marido, chega e vai agarrando, pegando na mão, eu já sou mais na minha, mais tímido, mas não destrato ninguém", finalizou.

"FUI PAU NO C*"

Em entrevista recente, Carlinhos Maia falou sobre a época em que teve o segunda conta com maior visualização nos Stories do mundo. Ele contou que chegou a humilhar algumas pessoas, e que se arrepende muito, mas que serviu de aprendizado.

Publicidade

"Eu fui ladeira abaixo porque vieram tantos cancelamentos. Eu me deslumbrei, comecei a humilhar as pessoas. Foi um momento em que comecei a humilhar sim algumas pessoas. Ia para a internet e esbravejava, [pensei] 'sou o dono do mundo, tudo que eu disser é lei'. E não foi bem assim. E veio esse cancelamento que foi bem merecido", declarou.

O influenciador contou que com a queda no número de seguidores, percebeu que estava indo pelo caminho errado. "Fui pau no cu total. Acho que todo mundo que chega a um ápice tem que passar por isso para levar uma pancada e voltar para o lugar. Hoje sou muito grato a isso. Passei um ano sem subir meu número de seguidores, estava no auge da vaidade, do dinheiro, da bajulação e as portas foram se fechando. Os famosos pararam de me seguir", revelou.

CONSELHO DE IVETE

Carlinhos disse que graças a um conselho de Ivete Sangalo muita coisa mudou em sua maneira em enxergar as coisas. "Agradeço muito a Ivete Sangalo porque ela me levou para a cozinha da casa dela e ela disse: 'Carlinhos, cuide de seus fãs porque quem tem fã, não tem crise. Você pode passar pelo cancelamento que for, se você cuidar dos seus fãs, você não tem crise financeira, de amor, de nada'", disse o humorista.

Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações