Carlinhos Maia atualiza saúde do pai comemora última quimioterapia: 'Presente'

Humorista Carlinhos Maia atualiza saúde do pai nas redes sociais e não esconde felicidade ao falar sobre fim de parte do tratamento do veterano

30 jan 2025 - 16h45
Carlinhos Maia falou sobre o estado de saúde de seu pai
Carlinhos Maia falou sobre o estado de saúde de seu pai
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Lutando contra um câncer no pâncreas desde agosto do ano passado, Virgílio, pai de Carlinhos Maia, teve seu estado de saúde atualizado nas redes sociais. Feliz com a resposta do veterano ao tratamento, o famoso contou aos milhões de seguidores sobre o fim das quimioterapias.

Nos stories de seu Instagram, o marido de Lucas Guimarães explicou o motivo de estar mostrando seu progenitor cada vez menos em seu perfil. "Eu tô mostrando porque ele tá bem, mas tem dias que ele não tá tão legal por causa do processo da quimio, mas ele tá reagindo bem, então deixei ele o mais livre possível. Imagine, a pessoa está num dia ruim e eu tocando o telefone na cara dele? Pode parecer que não, mas eu tenho muito senso, ainda mais com quem eu amo", conta.

Publicidade

"Nem tudo que eu não filmo não está acontecendo. Por isso ele está tão bem, todas as decisões tomadas, mostram que deu tudo certo. Olha como ele tá agora, reagindo bem", explica. "Nesse período [do tratamento], a coisa mais sábia foi deixar ele com bons profissionais, fazendo tudo por trás [das câmeras]. E deu tudo certo, por isso que eu não mostro toda hora", acrescenta o humorista.

Em uma publicação em seu perfil, Carlinhos Maia vibrou ao revelar que seu pai passará pela última sessão de quimioterapia em fevereiro. "Dia 27 é última quimioterapia de meu pai, e alguns dias depois é seu aniversário. O melhor presente que seu Virgílio poderia receber. Obrigado a todos pelas orações, deu certo, falta pouquinho agora", comemorou.

Bronca de Luciano Huck em Carlinhos Maia

Ao participar do Domingão, Carlinhos Maia afirmou que influenciadores não podem ser cobrados pelo que dizem, pois não "estudaram" para isso. "As pessoas querem cobrar de alguém que veio de uma cozinha do interior do nordeste que a gente entenda sobre tudo o que acontece, com embasamento. Não existe uma faculdade para quem está na internet. A gente vai errar muito porque a gente não estudou para isso. Tem inúmeras pessoas que falam sobre coisas importantíssimas e não são seguidas, isso não é culpa minha", se defendeu.

Entretanto, o humorista não esperava ser repreendido pelo apresentador: "Mas, por outro lado, eu acho que com o tempo a gente vai ganhando maturidade, vivências, você passa a ter consciência do privilégio que é tanta gente te seguindo e a responsabilidade que isso traz. Junto com o sucesso vem a responsabilidade. Junto com o reconhecimento, vem ainda mais responsabilidade", detonou Huck.

Publicidade
Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se