Carlos Alberto de Nóbrega concedeu uma entrevista ao Flow News, onde falou sobre a carreira e vida pessoal, e chocou a todos ao revelar que não encontra com Silvio Santos há anos. O humorista do SBT revelou que tentou visitar e ligar para o apresentador, mas ele não quer receber visitas.
"O Silvio só fala quando ele quer falar, e eu respeito isso. Tem uma saudade louca dele. [...]", explicou. Na conversa, Carlos revelou que o último encontro foi em 2020, na entrega do Troféu Imprensa.
E seguiu dizendo: "Quando nos conhecemos eu tinha 18 anos e ele 24. Começamos juntos, vi o Silvio crescer, se tornar um monstro da comunicação. Queria ver o Silvio velho como eu estou. [Mas] quero guardar dele a imagem daquele cara dinâmico, daquele robô."
Na sequência, Nóbrega confessou que tentou ir à casa de Silvio algumas vezes, mas optou por respeitar a decisão do amigo."Eu tentei ir lá duas vezes, mas eu sei que ele não quer, eu sei que ele quer ficar sozinho, então eu respeito isso. [...] Já liguei duas vezes, não consegui falar."
Por fim, Carlos revelou que todas as informações que recebe sobre Silvio, que recentemente foi hospitalizado com H1N1, são repassadas por Jassa, o cabeleireiro de Silvio, e pelo sobrinho. "A última vez que o Jassa foi lá foi em fevereiro, porque o Silvio não quer ver ninguém, ele quer ficar na dele. O sobrinho dele me contou que ele fica sentado no sofá assistindo aos programas dele, querendo rever, ele não quer saber de mais nada", finalizou.