Carlos Alberto de Nóbrega revela última ordem de Silvio Santos antes de morrer: 'Ele falou...'

Apresentador Carlos Alberto de Nóbrega revela última ordem de Silvio Santos às filhas; saiba detalhes

8 dez 2024 - 18h05

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega revelou uma conversa que teve com Daniela Beyruti antes do falecimento de Silvio Santos. Em entrevista ao canal Flávio Prado Entre Amigos, no YouTube, ele expôs uma ordem do dono do Baú.

Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos
Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos
Foto: Reprodução/SBT / Mais Novela

O veterano do SBT contou que, antes de sua morte, Silvio Santos instruiu as filhas a não interferirem em seu trabalho. "A presença física não me doeu tanto, mas a saudade do amigo e o medo do futuro foram devastadores", iniciou ele.

Publicidade

E continuou: "Só que, antes disso, ele foi tão generoso comigo que ele falou para as filhas: 'O Carlos Alberto é intocável'. Isso foi dito por elas, dito pela Daniela Beyruti. E então, quando ele morreu eu fiquei muito mal". 

Em outro momento, Carlos contou detalhes da conversa que teve com Daniela. Ele disse que a filha do comunicador quis esclarecer uma fala dele que saiu em uma matéria envolvendo a apresentadora Eliana. "Ela explicou: 'É que você deu uma entrevista falando que a Eliana estava certa [em sair do SBT]'. Eu disse: 'Não, espera aí, isso é o que colocaram [na matéria], o que eu disse antes não está no jornal. Eu falei o quanto teu pai foi importante na minha vida, na vida do meu pai'", relembrou Carlos.

O famoso completou: "A Eliana me disse há um ano que não estava satisfeita. Ela tinha uma chance de ir embora e disse: 'Como é que vou trabalhar num lugar que eu não quero trabalhar?'. Bom, aí eu disse: 'Ela tá certa'. Aí a Daniela falou: 'Olha só, é que depois que meu pai foi embora, você é a nossa referência'. Nossa, olha, isso foi tudo, 'você é nossa referência'. 'Então uma palavra dita por você pesa muito, as pessoas não entendem'", compartilhou.

Carlos Alberto reafirma lealdade com SBT

Carlos Alberto reforçou sua lealdade com o SBT.  "Eu tenho que agora ajudar as filhas [do Silvio], me desdobrar. O pessoal está indo embora [saindo da emissora], mas eu estou do lado dela. Se um dia acontecer, eu vou ser o último a sair e a apagar a luz", concluiu.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações