Monique Evans, de 68 anos, usou as redes sociais para compartilhar detalhes de sua vida íntima. Casada com uma mulher, a DJ Cacá Werneck, desde maio de 2024, a ex-modelo desabafou sobre os estereótipos criados em relação a uma pessoa acima dos 60 anos e a vida sexual.
"Quando eu era jovem, não imaginava que minha mãe transava. Minha avó então… Jamais!", confessou. Em seguida, disparou: "Eu cheguei lá, e queria dizer que nós, com mais de 60, fazemos amor sim, e gostoso. Temos prazer sim".
Ainda mais, na postagem, ela aproveitou para aconselhar as seguidoras que possuem a mesma faixa de idade. "Se você tem mais de 60 e é casada e há muito tempo e não transa porque tem vergonha: meu amor, diminui a luz, mas faz amor com seu amor. Faz sexo com a pessoa que você ama. Melhora a cabeça, a pele, a sua vida toda. Você vai ter uma outra vida, sexo é vida", disse.
Por fim, Monique Evans destacou: "Demorei muitos anos para aprender sobre o meu corpo. Você não pode morrer sem sentir esse prazer. Vão lá e curtam a vida. Amo vocês".