O casamento de quase três anos de Lucas Guimarães e Carlinhos Maia está passando por uma crise. O influenciador deu detalhes sobre o estremecimento da relação e afirmou que não é por traição nem por falta de amor.
"Carlinhos estava acostumado a sempre chegar em casa, e eu estar lá esperando ele. Agora não estou, porque vivo em São Paulo. Mas isso é uma fase, vai passar, são só seis meses e o amor continua o mesmo. Amo ele da mesma forma e ele me ama da mesma forma", disse ele, em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles.
Lucas, que morava em Alagoas, decidiu ir para São Paulo para estudar teatro, e a distância entre eles foi um dos motivos da crise. "Estou em São Paulo, fazendo curso do Wolf Maia. Existem os sonhos do casal e existem os sonhos de cada um. Sempre apoiei Carlinhos e ele também me apoia, mas não quero ser um peso na vida dele. Quero que ele tenha admiração por mim também. Preciso tirar meu DRT para fazer meus filmes, minhas novelas", contou.
Mesmo após a declaração do influencer, Leo Dias afirmou que a crise no casamento tem outro motivo. Atualmente Lucas está vivendo com um casal e saindo com pessoas solteiras, e Carlinhos não estaria contente. "Esse casal é nosso amigo, eles foram nossos padrinhos de casamento. Está tudo certo, não tem traição, mentira, nada disso. Jogamos muito limpo um com o outro. Vai passar e o amor segue o mesmo", explicou ele.
Nos comentários da página do colunista, Maia afirmou que: "Casais normais têm crises, tem que normalizar isso. É convivência, brinquei bastante nesse podcast, justamente para diminuit o tanto de especulações. Casais normais têm crises", disse o influenciador que, em participação ao PodDelas, de ontem, citou o momento e recebeu um conselho de Simone, dupla com Simaria.
"Eu, sendo casada, de verdade, creio que o principal é o acordo. Se o seu marido não concorda com a sua ida para São Paulo... Veja bem, já é difícil para ele entender a sua profissão [de ator]. E aí fica ainda mais difícil para ele ver você dividindo apartamento com gente solteira. Solteiro sai com solteiro e casado sai com casado", falou a sertaneja.
Assista:
Preconceito da família
Lucas Guimarães também abriu o coração e falou sobre o preconceito de sua família devido à sua sexualidade. Durante a entrevista, o influencer confessou que chegou a ouvir de seus parentes que preferiam um filho morto a um homossexual.
"Tive medo porque venho de uma família bem tradicional. Já teve vezes de falarem que preferiam um filho no caixão do que um filho gay. Eu cresci ouvindo isso da minha família, me educando dessa forma. Então, era algo que eu pensavam assim: 'Deus me livre'. Eu tinha medo de ser expulso de casa", relatou.
O marido de Carlinhos Maia ainda revelou que os ataques de parte dos familiares diminuíram um pouco devido ao dinheiro e o sucesso que ele conquistou. "Sabe como ele diminuiu? Quando o dinheiro veio, o sucesso e a fama. Para mim essa é uma das partes mais tristes. Falavam muita besteira e hoje acabam apoiando porque de certa forma são beneficiados", completou.