Kate Middleton anunciou em setembro de 2024 o fim de sua intensa batalha contra o câncer. Logo, após esses meses difíceis e um ano extremamente turbulento, a Princesa de Gales chegou inclusive a mudar um pouco sua percepção de olhar para a vida.
A própria esposa de Príncipe William chegou a definir a doença como "complexa, assustadora e imprevisível". No entanto, o próprio filho do Rei Charles III - vale lembrar que o monarca também está em tratamento contra a doença -, permaneceu ao seu lado. Isso trouxe, inclusive, maior estabilidade para a relação.
Segundo informações da revista People, uma fonte próxima da realeza trouxe à tona que "os pombinhos" estão "mais abertos" e agora conversam mais sobre o relacionamento. O período conturbado que passaram juntos trouxe uma nova percepção para a relação do casal.
Assim, tanto Kate como o Príncipe William, que não foram mencionados como convidados na série de Meghan Markle, parecem ter revelado maior intimidade com relação à expressar o amor que sentem, um pelo outro:
"Para a princesa, a família, o marido e filhos são mais importantes do que qualquer outra coisa", citou a fonte para a imprensa. Príncipe William, inclusive, chegou a definir os últimos 12 meses como "brutais", sendo "o ano mais difícil de sua vida".
No mês de junho do ano passado, Kate se declarou ao amado nas redes sociais em seu aniversário: "Nós todos te amamos muito", disse. Em contrapartida, William...
Matérias relacionadas