O streamer Casimiro Miguel comentou sobre a traição de Chico Moedas, exposta por sua ex-namorada Luísa Sonza, em uma live nesta quarta-feira (20). Isso porque Casimiro é amigo íntimo do investidor e já sabia do ocorrido antes de se tornar público.
Sem papas na língua, Casimiro criticou Chico, mesmo com a amizade entre os dois. "Ele fez m****. Fato. Não tem o que fazer", disse. O streamer comentou, também, que descobriu o caso na noite anterior do programa "Mais Você", quando Luísa expos a traição. Isso porque Chico estava participando de uma transmissão de um jogo com comportamento estranho. Ao ser questionado pelo amigo, o investidor desabafou.
Aliás, Chico também teve o número vazado e sua conta denunciada. Mesmo contra sua vontade, Casimiro deu detalhes sobre o amigo. "Hoje eu não falei com o Chico direito. O Chico perdeu o Whatsapp porque vazaram o número dele. Quando a Anna Beatriz me acordou de manhã falando que a Luísa Sonza estava na Ana Maria, a mensagem nem chegou", afirmou.
"O Instagram ele perdeu, não desativou, ele recebeu tanta denúncia que caiu. Eu particularmente não gostaria de ser porta-voz desse vagabund*, mas estou sendo aqui: ele não tem outra conta. Ele está só esperando a conta dele voltar, pois foi derrubada", revelou Casimiro.
Além disso, Casimiro nega que toda a situação tenha acontecido por uma estratégia de marketing. Isso porque internautas estavam comentando que a exposição da cantora era para promover a sua música Chico.
Por fim, o streamer comentou que o investidor tem conhecimento que errou. "O Chico está triste, está chateado, porque ele sabe que foi babaca, simples assim. Ele fez merd*", começou. Casimiro ainda afirmou que é amigo de Chico e Luísa deve fazer o que ela bem entender. "Ela faz da forma que ela quiser. Isso eu não tenho nada a ver. Eu sou amigo do Chico, eu vou conversar com ele sobre isso, vamos conversar depois. O que eu posso fazer? Fiquei chateado com tudo o que aconteceu", finalizou.