O inquérito que investiga o caso de atropelamento do ator Kayky Britofoi concluído na última quarta-feira (27). Ele foi vítima de um atropelamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no início do mês. Desde então, Kayky está internado em um hospital no Leblon, após sofrer politraumas, além de traumatismo craniano.
Em um relatório feito pela polícia, as autoridades listamo o motivos pelos quais não podem incriminar o motorista. Entre eles, está que Diones Coelho, que dirigia o carro, prestou socorro a Kayky Brito. Além disso, ele não estava embriagado no momento do acidente e afirmou que o ator "cruzou a pista repentinamente correndo".
"O motorista estava em uma velocidade tranquila, mas eu estava muito nervosa porque estava com a minha filha. Eu teria percebido se ele estivesse correndo muito e teria pedido para ele reduzir a velocidade porque eu estava com a minha filha", afirmou a passageira, Maria Estela Lima. Posteriormente, a polícia descobriu que Diones dirigia atentamente — sem outras distrações como celular — em uma média de 48km/h — a máxima permitida era 70km/h. Dessa forma, o motorista Diones Coelho estava seguindo todas as normas de trânsito.
Atualmente, Kayky Brito segue internado no Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro. Em sua última atualização do estado de saúde, os médicos afirmaram que o ator está "cooperando no processo de reabilitação e apresentando boa evolução clínica".