Naiara Azevedo denunciou o ex-marido, Rafael Cabral, por violência doméstica. O boletim de ocorrência registrado pela cantora em julho deste ano mostram fotos de homatomas pelo corpo. De acordo com a ex-BBB, Rafael a agrediu com um soco, puxões de orelha e cabelo e a sacudiu.
E não para por aí, no registro policial, Naiara também relata abusos psicológicos e violência patrimonial. De acordo com uma entrevista do advogado de Rafael ao G1, o rapaz não tem conhecimento do caso. "Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto", afirma o Dr. Guilherme Capanema.
Para a polícia, Naiara relatou temer por sua vida. Isso porque a cantora descobriu que seus bens - casas, fazenda, veículos de luxo, dentre outros - frutos do seu trabalho e de Rafael não estão em seu nome. Segundo a cantora, eles foram registrados em nomes de parentes de seu ex-marido. Além disso, ela ainda possui um seguro de vida de valor alto que tem como beneficiário Rafael.