Beyoncé pode estar de férias, mas seu advogado não! Nesta quarta-feira (9), o representante jurídico da cantora e de Jay-Z , Alex Spiro detonou Piers Morgan, dono do programa 'Uncensored', por uma entrevista controversa na atração. Na ocasião, o jornalista deu espaço para a cantora Jaguar Wright fazer diversas acusações gravíssimas sobre os artistas. Ela alegou que os dois cometeram crimes nos bastidores da indústria musical, tal como P. Diddy, preso desde 16 de setembro!
Em entrevista ao TMZ, o advogado questionou a ética profissional de Morgan e ressaltou como acusações do gênero ajudam a abafar vozes das vítimas reais de Diddy. "Existem rumores e existem rumores absurdos! Isso ultrapassou todos os limites. É praticamente uma acusação informal de algo. Eu acredito que precisava responder", começou ele no bate-papo.
"Alguém reportou que enviamos uma notificação de 'cessar e desistir', mas não foi isso. Na verdade, foi um ultimato bem direto: ou você tira essas acusações falsas ou um tribunal te obriga a tirar. Então, ele tomou a decisão certa e agiu de acordo, pedindo desculpas", continuou, referindo-se à Morgan.
"Alguém que, em uma plataforma, se diz jornalista, explorou esse moinho de rumores aleatórios e deu visibilidade a isso. Não causando só danos aqui, mas também abafando a voz das vítimas reais. Ele fez isso para ganhar cliques", disparou.
Por fim, Alex disse que nenhum jornalista deveria explorar a situação da forma que foi fei...
Matérias relacionadas