As polêmicas em nome de P. Diddy continuam viralizando nas redes sociais e, além das teorias que vão desde o possível assassinato de sua ex-esposa a supostos abusos à Justin Bieber, que chocou com sua aparência recentemente, Kanye West parece ter muito a dizer sobre o assunto.
Amigo de longa data de Jay-Z , Kanye West conviveu muito com P. Diddy ao longo de sua carreira e chegou a ser um frequentador de suas famosas 'freak offs', as polêmicas festinhas regadas a sexo, orgias e drogas, que também já tiveram a presença de Anitta em uma ocasião.
Acontece que, depois de uma modelo revelar tudo o que presenciou nas festas de P. Diddy, Kanye West abriu o jogo e disse que a sua atitude de se afastar de Sean Combs e parar de frequentar suas festas pode custado a vida da própria mãe.
"Na verdade Hollywood não é para amadores. Quando decidi de uma vez me desvincular, não frequentar mais essas festas, o preço foi alto, minha mãe foi morta", disse o rapper em um vídeo recente. Além disso, o ex-marido de Kim Kardashian diz também ter sido uma vítima de P. Diddy, sendo obrigado a frequentar as 'freak offs'.
No mesmo vídeo viralizado nas redes sociais recentemente, Kanye West fala abertamente sobre o que viveu nas festas de P. Diddy. Segundo a voz de 'Jail', música que teria avisado sobre os podres da indústria musical, ele foi 'taxado de louco' ao tentar alertar o público.
"Olha! Eu entendo as críticas. Mas as pessoas não tem ideia do q...
Matérias relacionadas
A ligação surpreendente entre Os Trapalhões, P. Diddy e sua mãe poucos sabem e ninguém imaginava