Em entrevista à revista People, Cassandra Peterson, intérprete da personagem Elvira, revelou ter vendido sua mansão mal assombrada para o astro de Hollywood Brad Pitt. Segundo a atriz de 71 anos, ela e seu ex-marido chegaram a contratar um exorcista após terem visto "espíritos" andando pela propriedade.
"Eu vi pessoas andando no andar de cima, por exemplo, pessoas de verdade caminhando por lá", relatou a atriz. "Uma vez, um [fantasma] estava sentado no primeiro andar, em frente à lareira. Ele também caminhou até o meu quarto e aí desapareceu".
Eu sei que parece maluquice. Eu sou a Elvira. Eu sei que vocês esperam esse tipo de coisa de mim, certo? Mas eu não tenho alucinações, eu não estava doidona e não posso explicar essas coisas."
"Eu chamei todo tipo de gente porque estava chegando em um ponto em que 'não sei se posso continuar vivendo aqui'", disse ela sobre o exorcista contratado.
Pitt comprou o imóvel em 1994, por US$ 1,7 milhão, e o vendeu recentemente, por US$ 40 milhões. Peterson afirma que alertou o ator sobre as "várias coisas estranhas" que ela viu no local. No entanto, se surpreendeu com a reação do astro: "Ele ficou empolgado. Ele achou que isso tudo era legal demais".
Estávamos contando para o Brad sobre tudo isso e ele amou. Olha, para muita gente isso tudo não seria um atrativo, mas ele curtiu, 'ah, isso é incrível'. Eu amo que ele curtiu tanto aquela casa".
O ator viveu na mansão durante todos os anos de relacionamento com a atriz Angelina Jolie. Foi na propriedade que o ex-casal criou os seis filhos. Pitt e Jolie se separaram em 2016 e assinaram o divórcio em 2019, alegando "diferenças inconciliáveis".
- Como é a atual relação de Brad Pitt com os filhos?
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK