Em abril do ano passado, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb anunciaram publicamente que estavam separados. O casal se conheceu em 2016 e casaram em 2019. Após o fim da união, a modelo passou a dar declarações polêmicas.
Sem citar nomes, Mariana começou a divulgar na impressa que teve um relacionamento tóxico e que a deixou com traumas. Em recente entrevista ao iBahia, Cauã foi questionado sobre o assunto pelo jornalista Kadu Brandão.
"Vazou aí nas redes sociais um corte da sua ex, a Mariana Goldfarb, falando do relato de um relacionamento abusivo. E muita gente na internet colocou isso na conta do relacionamento de vocês, que é o relacionamento mais público dela que se conhece. Você viveu isso com ela? Você entende que você foi abusivo em algum momento ou não é do relacionamento de vocês? O que é que tem dessa história pra gente?", indagou o profissional.
"Eu acabei de chegar de viagem, estava lá em Luís Eduardo Magalhães (cidade da Bahia), tô numa batida de trabalho imensa. E, poxa, tô aqui querendo falar do nosso empreendimento, falar sobre Vale Tudo. E é o que eu posso te responder nesse momento, entendeu?", desconversou o ator.
"E falamos. Entendi, mas o microfone está aberto, que eu acho que é importante, né? A gente ouvir os lados da situação. E é um assunto sério. A gente falou de Vale Tudo, a gente falou do empreendimento, mas tem coisas que a gente não pode deixar passar com pessoas públicas, né? Você tem fãs, ela tem fãs", insistiu o jornalista. "A resposta que eu tinha para te dar eu te dei agora. Eu agradeço a sua atenção", finalizou Reymond.
O artista volta ao ar no primeiro semestre do ano que vem. Ele será o César Ribeiro no remake de Vale Tudo, folhetim das 21h escrito por Manuela Dias. O personagem é amante e cúmplice de Maria de Fátima (Bella Campos) e também terá um caso com Odete Roitman (Débora Bloch).