CeeLo Green causou polêmica no Twitter nesta semana. Ao tentar se defender após ser condenado a três anos de condicional por porte de ecstasy e, ainda, ser acusado de oferecer a droga a uma mulher, que diz ter acordado nua na cama do rapper e não se lembrar de nada que havia ocorrido antes, Green postou a seguinte mensagem: "Se alguém desmaiou, não está COM você conscientemente! Então o COM significa consentimento", e completou: "Pessoas que realmente foram estupradas, SE LEMBRAM".
Siga Terra Diversão no Twitter
Instantaneamente, CeeLo foi bastante criticado, o que acabou fazendo com ele cancelasse sua conta na rede social. Minutos depois, porém, o perfil foi reativado com um pedido de desculpas do rapper. "Realmente e profundamente, peço desculpas pelos comentários atribuídos a mim no Twitter. Foram comentários idiotas, falsos e não o que acredito", afirmou.
I truly and deeply apologize for the comments attributed to me on Twitter. Those comments were idiotic, untrue and not what I believe.
— CeeLo Green (@CeeLoGreen)
September 3, 2014
Green continuou aparentando bastante arrependimento e, mais tarde, voltou a pedir perdão. "Primeiro, me permitam louvar a Deus por dispensar justiça e liberdade! Em segundo lugar, peço desculpas pelos comentários que foram tirados do contexto. Só queria ter uma troca de ideias saudável para ajudar aqueles que me amam a diminuir a dor que já provoquei com tudo isso. Por favor, me perdoem, pois foi o apoio de vocês que me ajudou durante tudo isso. Nunca toleraria violência contra qualquer mulher. Obrigado", finalizou.