Cerco a pai de Liam Payne na Argentina gera revolta: “Bando de urubus” 

Geoff Payne fez questão de ir ao quarto de hotel de onde o filho saltou para a morte

19 out 2024 - 21h26
(atualizado às 21h38)

Na chegada de Geoff Payne ao Hotel CasaSur Palermo, em Buenos Aires, jornalistas e fãs cercaram o pai do cantor Liam Payne. Queriam entrevistá-lo, fazer selfie, tocá-lo. Os policiais tiveram dificuldade de controlar o assédio da multidão. 

“Bando de urubus”, reagiu um usuário do X. Muitas outras pessoas protestaram na internet pelo desrespeito com o britânico em luto. Apesar do tumulto, ele visitou o altar montado em memória do filho e cumprimentou algumas tietes do ex-One Direction.

Publicidade
Geoff Payne foi 'atacado' pela imprensa e fãs do filho na entrada do hotel onde ocorreu a tragédia
Geoff Payne foi 'atacado' pela imprensa e fãs do filho na entrada do hotel onde ocorreu a tragédia
Foto: Reproduções

No hotel, Geoff pediu para visitar a suíte ocupada por Liam. Na sacada do terceiro andar, de onde o cantor pulou, ele ficou alguns minutos debruçado no parapeito, observando a área no térreo na qual o corpo caiu. O homem, de 67 anos, foi consolado por um acompanhante.

O pai de Liam Payne quis conhecer a suíte onde o filho se hospedou e ver o local em que o corpo dele caiu
Foto: Reprodução
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se