César Tralli posa com o pai e semelhança impressiona: 'É um clone?'

Apresentador da Globo ainda fez uma homenagem ao pai; saiba detalhes

30 set 2024 - 11h53
(atualizado às 12h07)
César Tralli e seu pai, César
César Tralli e seu pai, César
Foto: @instagram | Reprodução

O apresentador César Tralli, de 53 anos, compartilhou um registro no domingo, 29, ao lado de seu pai, que também se chama César, de 81. A semelhança entre os dois impressionou os seguidores do jornalistas.

Na imagem, os dois aparecem sentandos em uma mesa, possivelmente em um restaurante, e sorrindo. Os dois ainda fazem sinal de joinha com a mão e se abraçam à distância.

Publicidade

"De César para César. De pai pra filho. Aquele papo gostoso a dois? Olho no olho. Cheio de afeto. Que faz bem à alma e ao coração", escreveu César Tralli, em postagem realizada em seu perfil no Instagram.

Em pouco tempo, a postagem recebeu milhares de curtidas e comentários. Entre os apontamentos dos admiradores, muitos falaram sobre a semelhança entre os dois. "Tralli é a cara do pai!", escreveu um seguidor. "Idênticos", afirmou outro. "É um clone?", brincou um terceiro.

Por meio do recurso stories do Instagram, o apresentador da Globo também compartilhou a foto com seu pai. "Almoço com meu papai, César... 81 anos. E como a gente sempre diz: juntos na força, na fé e no amor".

César Tralli e sua 'filha de outro pai'

Rafa Justus, Manuella Tralli Pinheiro, Ticiane Pinheiro e César Tralli
Foto: @instagram | Reprodução

Casado com Ticiane Pinheiro desde 2017, César Tralli é pai de Manuella, de 5. Ele também é padrasto de Rafaella Justus, filha de Ticiane com Roberto Justus. A convivência familiar é tão boa entre eles que o jornalista foi convidado pela moça a dançar com ela em sua luxuosa festa de 15 anos.

Publicidade

Primeiro, Rafa Justus se apresentou ao som de Your Song, música de Billy Paul, com o pai. Depois, o apresentador da Globo conduziu Rafa ao som de Promises, sucesso de Calvin Harris e Sam Smith. Ao fim, Tralli e Rafa foram ovacionados pelo público, recebendo gritos e aplausos. Para encerrar, a moça dançou uma versão em inglês da canção Garota de Ipanema, que eternizou sua avó, Helô Pinheiro, na história da cultura.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se