A atriz Claudia Raia, de 57 anos, revelou que o filho, Enzo, hoje com 27 anos, usava uma placa na porta do quarto para indicar que estava em um momento íntimo de auto-prazer, e não ser interrompido.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em entrevista ao Surubaum, programa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Claudia Raia contou que nunca teve tabu com os filhos na hora de falar sobre satisfazer os próprios desejos. No entanto, para respeitar a privacidade dos herdeiros, ela buscou uma alternativa para que o filho pudesse se tocar sem ser incomodado.
A ideia da placa surgiu por ela se preocupar com o filho, que estava passando muito tempo trancado no quarto. “Enzo se trancava no quarto, e eu falava: 'meu filho, olha aqui: eu sei o que você está fazendo, é uma delícia, mamãe faz, todo mundo faz. Mas vamos arranjar um código? Se você se tranca, não sei se você morreu, se não morreu? Vamos arranjar um código'. Ele falou: 'Tá bom, eu vou pensar'", declarou.
A placa colocada na porta do quarto, quando acesa, significava que Enzo não queria ser interrompido. "Veio ele com uma plaquinha de 'Sex in progress'. Ele acendia a plaquinha, ninguém entrava. Era uma maneira de saber que ele estava ocupado, e tudo bem".
A atriz deixou claro que sempre buscou normalizar as conversas sobre a intimidade com os filhos. Com relação à filha, Sophia, de 21 anos, Raia disse que buscou dar “brinquedos” para ela conhecer o próprio corpo.
“Com meus filhos, a vida inteira, sempre normalizei. Sempre entreguei um vibrador na mão da Sophia e falei: 'filha, vai se investigar, vai ver o que você gosta. Você só vai poder pedir para um homem o que você gosta se você souber o que você gosta”, relatou.
Claudia Raia é mãe de Enzo e Sophia, da relação com Edson Celulari. Ela também é mãe de Luca, de 1 ano, fruto do atual casamento com Jarbas Homem de Mello.