Em uma entrevista em um programa de TV, Cleo contou que seu pai, Fábio Jr., foi ausente durante sua infância. Após a repercussão do caso, a atriz voltou a falar publicamente sobre o assunto. De acordo com ela, ele sabe que isso é verdade e hoje eles mantêm uma boa relação.
Durante a participação no podcast da Foquinha, Cleo rebateu as críticas de quando comentou sobre a postura do pai durante seu crescimento. "Aconteceu o que aconteceu, não posso ser silenciada porque as pessoas não gostam do que aconteceu. Foi uma coisa que eu vivi, que me doeu e que a gente já resolveu", contou a atriz.
Apesar dos problemas na infância, Cleo frisou que Fábio Jr. é presente na vida dela atualmente. "A gente tem uma relação maravilhosa hoje em dia, a gente se ama, a gente se manda mensagem, ele comenta nos meus posts, eu comento nos posts dele.", pontuou.
Além disso, a artista ainda afirmou que, mesmo com as críticas, ela deve comentar sobre o assunto. Isso porque seu pai sabe que esta é a verdade. "Ele entende que eu fale sobre isso, ele não fica p**o de eu falar sobre isso. Ele sabe que é verdade, foi o que aconteceu, e eu era a filha que paguei esse pato. Por que eu não vou falar sobre a minha vivência?", disse Cleo.
Por fim, ela acredita que tenha sido criticada por que Fábio Jr. é admirado e visto pelos fãs como uma pessoa perfeita. "As pessoas acham que ele tem que ser intocável, perfeito, e não é assim. É muito narcisista pensar dessa forma", finalizou.