A atriz e cantora Cleo, de 41 anos, lembrou como o pai, Fábio Júnior, reagiu após ela revelar em um programa como foi o relacionamento dos dois ao longo dos anos. "Sabe que isso é verdade", disse Cleo.
O assunto veio à tona durante sua entrevista no videocast Foquinha Entrevista, que foi ao ar no último dia 12. No bate-papo, Cleo falou sobre o lançamento de seu novo álbum, o "Dark Pop", inspirações e foi até questionada sobre as comparações com o sucesso dos pais e ter que se pronunciar após dizer no programa de Luana Piovani que Fábio "não foi um pai muito presente".
"Um saco, porque aconteceu o que aconteceu. Não posso ser silenciada porque as pessoas não gostam do que aconteceu. Foi uma coisa que eu vivi, que me doeu e que a gente já resolveu. Eu e meu pai, nós temos uma relação maravilhosa hoje em dia, a gente se ama", disse.
A atriz fez questão de esclarecer ainda que o pai não se magoou com o assunto, pois é algo que "ela viveu".
"Ele entende que eu fale sobre isso, ele não fica put* de eu falar sobre isso. Ele sabe que foi verdade, foi o que aconteceu. Eu era a filha que paguei esse pato, por que não vou falar da minha vivência? Não é justo! Além de eu ter vivido isso, não posso falar sobre a minha vivência? Não é justo, é a minha vivência", explicou.
"Ele tem que ser intocável, perfeito? Não é assim. É muito narcisista pensar desse jeito", acrescentou.
Ainda durante a conversa, Cleo disse que essa experiência contribuiu como inspiração para a sua música.