Luciano Huck e Angélica receberam alta do Hospital Albert Einstein às 21h15, na noite desta segunda-feira (25) em São Paulo, segundo informação confirmada ao Terra pela assessoria de imprensa. Angélica deixou o local usando um colar cervical, ao lado do marido, Luciano Huck.
Os dois estiveram internados no local desde a noite de domingo (24), depois que o avião em que estavam com a família fez um pouso forçado próximo à cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.
Em boletins médicos divulgados nesta tarde, o hospital esclareceu que Angélica teve estiramentos musculares na região da cervical e na musculatura da parede abdominal e pélvica. O apresentador Luciano Huck apresentou pequena fratura do corpo da décima primeira vértebra torácica, sem lesões neurológicas.
Os três filhos do casal - Eva, de dois anos, Joaquim, de 10 anos, e Benício, de sete anos - passam bem e foram liberados do hospital no fim da noite de domingo (24) após exames de rotina. As duas babás das crianças, o piloto e o copiloto também passam bem e estão todos fora de perigo.
Siga Terra Diversão no Twitter
O acidente
O avião fez um pouso forçado a 30 metros de uma rodovia após sofrer uma pane na bomba de combustível. A aeronave é um bimotor do modelo Carajá. Segundo documento da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o avião usado para o transporte dos apresentadores, cujo modelo é o EMB – 820C Carajá, da Embraer, está com as licenças e autorização para voo todas em dia.
Luciano Huck e Angélica estavam no Refúgio Ecológico Caiman, no Pantanal, onde a apresentadora gravava matérias para seu programa da TV Globo, Estrelas. Ambos haviam postado fotos da visita em suas contas do Instagram no dia anterior.
Além de Huck, Angélica e seus filhos, o avião também levava duas babás e a tripulação. Ninguém se feriu com gravidade.