Com doença rara, filha de Juliano e Letícia Cazarré volta a ser internada: 'Dodói'

Maria Guilhermina, filha de Juliano e Letícia Cazarré, precisou ser internada novamente nesta quinta-feira (26); a menina enfrenta uma doença rara

27 dez 2024 - 08h27
(atualizado às 09h34)
Maria Guilhermina internada novamente
Maria Guilhermina internada novamente
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

A filha de 2 anos de Juliano e Letícia Cazarré voltou a ser internada nesta quinta-feira (26). Maria Guilhermina, que tinha apresentado uma melhora, precisou ser levada novamente ao hospital após passar mal. A notícia foi compartilhada pela cientista em suas redes sociais.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela publicou uma foto da filha deitada na cadeirinha e contou que a menina passará por exames para descobrir o que estava a deixando doente. "Rumo ao hospital para investigar o que está deixando nossa princesa dodói dessa vez", disse Letícia.

Publicidade

Logo em seguida, a esposa do ator ainda mostrou que estava passando a noite com a pequena no hospital. "Na nossa família, é assim, o ano só acaba quando termina", lamentou ela. Vale ressaltar que Maria Guilhermina nasceu com anomalia de Ebstein, uma rara doença de coração e, desde que nasceu, ficou internada inúmeras vezes e precisa de tratamentos especiais. 

Letícia e Juliano Cazarré são pais de 6 crianças: Vicente, 14, Inácio, 11, Gaspar, 5, Maria Madalena, 3, Maria Guilhermina, 2, e Estêvão, 6 meses.

Reprodução/Instagram
Foto: Contigo

Como está Maria Guilhermina?

Inclusive, recentemente a cientista havia comemorado a evolução da filha, que não precisava mais do respirador mecânico durante o dia, um marco importante em sua luta contra uma rara doença no coração.

Letícia compartilhou o avanço emocionante em suas redes sociais ao mostrar a filha sorrindo, animada e deitada de barriga para baixo. No vídeo, a atriz celebra o progresso: "Não está mais precisando daquele respirador porcaria, vamos jogar fora esse respirador! Promessa de Nossa Senhora". Ela ainda revelou que a filha só utilizava o aparelho à noite para descansar, mas a expectativa é que nem isso seja necessário no próximo ano.

Publicidade

Além do respirador, a menina utiliza uma cânula para respirar e se alimenta por uma sonda diretamente no estômago. Letícia explicou o processo: "Ela tem um balãozinho que a gente conecta na bomba de alimentação. Tudo é acompanhado pela gastroenterologista e pela nutricionista, com um leite especial reavaliado frequentemente".

Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações