Esta sexta-feira (03) foi movimentada para a família Ângelo. O motivo? Camila Ângelo subiu ao altar e se casou com Hulk em uma cerimônia religiosa. Ex-mulher do jogador e tia da noiva, Iran Ângelo fez uma série de desabafos na web.
Em um destes desabafos, Iran mandou um recado direto à filha caçula, Alice, a única de seus três herdeiros que compareceu ao casamento com o pai. A empresária fez questão de deixar claro publicamente que apoia a decisão da menina.
"Filha, fica em paz! Mamãe sabe da dimensão do seu amor, do elo tão forte e divino que nos une. Seu olhar me disse tanto... Seus abraços e beijos falam por si só. Te amo infinito, minha princesa!", publicou Iran.
Os outros dois filhos do ex-casal, Ian, de 14 anos, e Tiago, de 12, preferiram não comparecer à cerimônia. O mais velho, inclusive, ganhou uma homenagem da mãe nas redes sociais, que destacou o momento difícil.
"Ah, filho, obrigada pelo teu amor e cuidado. Eu me sinto vitoriosa quando olho para você e vejo tanta empatia. Vai passar, filho! Tudo passa! Te amo infinito", postou Iran.
Como se não bastasse tamanha confusão, Hulk e Camila ainda escolheram uma data polêmica para o casamento: o dia em que o sepultamento de Socorro Ângelo, mãe de Iran, completou sete anos.
Nas redes sociais, Rayssa Ângelo, tia de Camila e irmã de Iran, lamentou a escolha da data e disse que a mãe "não resistiria" assistir ao momento. "Sim, exatamente hoje sete anos...
Matérias relacionadas