Todo mundo sabe que novela é coisa séria no Brasil, inclusive para a Presienta Dilma Rousseff, que fez questão de tietar o autor Aguinaldo Silva, nomeado comendador - olha a vida imitando a arte - a Ordem do Mérito Cultural do Governo brasileiro no ano passado. O título foi oficializado só na última quinta-feira (6), no Palácio do Planalto, onde Aguinaldo recebeu a comenda das mãos da Ministra da Cultura, Marta Suplicy.
Siga Terra Diversão no Twitter
Em seu site oficial, o autor de Império contou sobre o evento e revelou um momento mais íntimo com a presidenta. "Ao me ver à saída do salão onde se realizou a entrega, ela me chamou do meio da multidão que a rodeava, me abraçou, deu um beijo, e cochichou no meu ouvido: 'quem está falando com você neste momento é a tiete'… E aí um assessor que estava ao lado dela confidenciou: 'a Presidenta adora Império!' Fiquei emocionado", Silva escreveu.
Aguinaldo ainda chamou Marta Suplicy, que fez questão de entregar sua comenda em mãos, de uma de suas "divas absolutas". "Foi uma bela cerimônia", concluiu.
Fotos: Reprodução/ asdigital.tv.br