Comentaristas de direita demitidos da TV se elegem vereadores em São Paulo 

Zoe Martinez, Adrilles Jorge e Janaína Paschoal aproveitaram as polêmicas diante das câmeras para chegar à Câmara da maior cidade do país

7 out 2024 - 09h54
(atualizado às 09h54)

Dispensado da Jovem Pan News em 2022, devido a um gesto diante das câmeras interpretado como a saudação nazista, o ex-BBB15 Adrilles Jorge se elegeu vereador em São Paulo pelo União Brasil, com 25 mil votos. 

Demitida pelo mesmo canal no início de 2023, em reformulação editorial após a vitória de Lula, Zoe Martinez (PL), autointitulada ‘cubana paulistana’, também conseguiu uma vaga para a Câmara Municipal da maior cidade do país. Teve pouco mais de 60 mil votos. 

Publicidade

Com passagem pela CNN Brasil, de onde foi dispensada ano passado, a professora de Direito e ex-deputada estadual Janaína Paschoal (PP) é outra ex-comentarista a ser bem-sucedida nas urnas paulistanas. Conseguiu quase 49 mil votos.

Os três eleitos atuam à direita no espectro político e têm discurso feroz contra a esquerda. Na TV, protagonizaram várias discussões acaloradas ao vivo em debates com convidados de pensamento progressista.

Zoe Martinez, Adrilles Jorge e Janaína Paschoal vão reforçar o grupo conservador da Câmara de Vereadores da capital paulista
Zoe Martinez, Adrilles Jorge e Janaína Paschoal vão reforçar o grupo conservador da Câmara de Vereadores da capital paulista
Foto: Reproduções
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se