Inimiga declarada de Jojo Todynho, Cariúcha se pronunciou no Fofocalizando sobre os ataques racistas que a campeã de A Fazenda 12 vem sofrendo. No foco dos holofotes desde que confirmou ser uma mulher da direita, a funkeira desabafou em entrevista a Leo Dias no programa vespertino.
Após a exibição do bate-papo entre a cantora e o jornalista, a apresentadora contou que nunca ficará contra alguém que está sendo atacada devido a sua cor de pele. Ela relembrou o que já viveu envolvendo a artista, mas se explicou ao não detonar a famosa.
Cariúcha defendeu Jojo Todynho
"A defesa da Jojo eu sei como que é porque eu já passei por isso. A gente sempre apanhou muito na vida, apanhou, apanhou, apanhou, que a gente sempre espera o pior das pessoas. Atacada, eu já fui chamada que nem pra p*ta eu prestada, eu já fui esculachada na internet", iniciou Cariúcha.
E completou a apresentadora: "A única coisa que eu não concordo que o povo está fazendo com ela são os ataques, principalmente o racismo. Pode ser minha inimiga, eu não aturo ataque racistas. Não aturo. De verdade. Porque isso é crime e a gente não pode fazer isso. Vocês não podem fazer isso", alertou.
Prisão da ex-bailarina do Faustão
A influenciadora Natacha Horana, conhecida também como uma das ex-bailarinas do Faustão, foi presa nesta terça-feira (19) em São Paulo. A Polícia Civil do estado emitiu e cumpriu um mandado de prisão preventiva contra a famosa por diversos crimes em que ela estaria envolvida.
Em suma, segundo o portal Leo Dias, a famosa, que trabalhou como uma das dançarinas do apresentador entre 2015 e 2022, está sob acusação de lavagem de dinheiro e suposto envolvimento com organizações criminosas. Ela é acusada de 'enriquecimento lítico'.