George Clooney, Cindy Crawford e seu marido, Rande Gerber, são amigos de longa data. E como qualquer outra amizade, possuem algumas histórias para lá de bizarras. Uma delas e, talvez, a mais maluca, foi contada por Rande em entrevista ao programa The Evening Standard.
Siga Terra Diversão no Twitter
De acordo com ele, após uma noite regada a tequila (sempre ela) e muito papo na casa de Gerber e Crawford, Cindy saiu da cama meio sonolenta de madrugada e acabou deitando ao lado de George Clooney por engano. A modelo achava que o ator era o seu marido. "Ela me viu desmaiado em minha cama com minhas botas de motociclista e meu celular na mão. Então, ela começou a acariciar minhas costas e eu me virei, só que não era eu e sim George Clooney", explicou ele, com bom humor. Só rindo mesmo.
"Cindy gritou: 'meu Deus!', e George também gritou: 'meu Deus! Eu fui para a cama com você?'", lembrou Rande. Cindy, então, saiu para procurar seu amor, enquanto George foi para a cozinha. Que ótimo hóspede você é, George.
Gerber garantiu que não houve desentendimentos sérios, uma vez que os três são velhos amigos. Inclusive, o marido de Crawford revelou que ela e a nova mulher de Clooney, Amal, se dão muito bem. "Elas são muito compatíveis. Ambas inteligentes, fortes e confiáveis", disse.