Segunda mulher de Pelé, Assíria Seixas colocou à venda uma cobertura duplex de frente para a Praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.
Foi perto dali, na Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, na capital pernambucana, que ela se casou com o ex-jogador em abril de 1994. A separação aconteceu em 2008.
O casal e seus três filhos – os gêmeos Joshua e Celeste, e Gemima, do casamento anterior de Assíria – se dividiam entre o imóvel no Nordeste e um apartamento em São Paulo.
Segundo fontes ouvidas pelo Sala de TV, a cantora gospel se viu obrigada a tentar vender a cobertura para pagar as contas.
Hoje, ela vive com os filhos na Flórida, nos Estados Unidos. A pensão que recebia de Pelé foi suspensa em 2020. Ambos chegaram a travar uma batalha na Justiça em relação a pagamentos atrasados.
Graduada em Psicologia e Teologia, Assíria abriu mão da carreira para cuidar dos gêmeos, que nasceram prematuros e tiveram alguns problemas de saúde.
Sem a pensão de Pelé, falecido em dezembro de 2022, ela viu o orçamento doméstico encolher. No momento, um dos maiores custos é com o curso de Medicina de Celeste.
O apartamento à venda tem 315 metros quadrados e 4 suítes, terraço com deck e piscina. O grande atrativo é a vista espetacular da orla e do mar.