Nesta quarta-feira, 11, o cantor Paulo Miklos, de 65 anos, foi internado na UTI do Hospital Samaritano, em São Paulo, por causa de uma gastroenterite, de acordo com o Portal Leo Dias.
A equipe do músico informou que o quadro de saúde dele não é grave, mas a família ainda não revelou maiores detalhes sobre o tratamento ou o diagnóstico dele.
Em 2022, quando completaram 3 anos de união, ele fez uma homenagem especial para a esposa nas redes sociais. No Instagram, o ator compartilhou uma foto do casal em um clique descontraído durante a cerimônia de casamento.
"Hoje é o nosso aniversário de casamento! Felicidade e amor sem fim! Te amo, Renata Galvão Miklos. Três anos e uma pandemia terrível ou uma longa lua de mel? Os melhores momentos da vida são ao teu lado", declarou Paulo, na legenda da publicação.
Despedida dos Titãs
Destemido e sempre disposto a experimentar algo novo. Essa é uma das características que melhor definem Paulo Miklos, o convidado do episódio desta semana do videocast Mamilos Café. Comandada por Cris Bartis, a conversa aborda temas como a paixão pela música, novo álbum em carreira solo, experiência no teatro, como lidar com os erros, a visão sobre o luto e a despedida do Titãs.
De volta à carreira solo, o multiartista revela detalhes sobre o seu mais novo álbum, gravado ao vivo.
"Olha, é um disco muito gostoso e, ao vivo, amo ter gente na minha frente. Para mim, isso é o combustível do que a gente faz. Nesse projeto, trouxe músicas que as pessoas conhecem menos, como as autorais, além de arranjos especiais para as canções que as pessoas gostam bastante. Para mim, é como trazer uma novidade, uma releitura que acende o público. Gravei, por exemplo, 'Flores' que é um grande sucesso do Titãs, mas lá tem um arranjo um pouco diferente e as pessoas comentaram: 'Poxa, que bacana. Ficou muito legal'", comenta.