Caros leitores, as polêmicas envolvendo a Família Reale P. Diddy ainda estão por aí! Nós já sabemos que o rapper foi preso em setembro, em Nova Iorque, acusado de diversos crimes de abuso sexual, tráfico, agressão, além de diversos outros atos considerados ilícitos.
Além disso, também já vimos por aqui que até os irmãos da realeza, Principe Harry - que por sua vez, parece estar passando por algumas situações no casamento com a esposa -, e William - este, que por sua vez, aparentemente quis "sabotar" o casamento de Meghan Markle -, foram envolvidos nas "festinhas" do rapper. Agora, vamos entender como Kate Middleton, que usou brincos grifados para seu primeiro evento após tratamento de câncer, foi fundamental para "livrar a barra" dos irmãos da realeza.
Bem, meus amigos, segundo informações da Fox News, o rapper P. Diddy participou do "The Graham Norton Show", um programa de TV, em 2011, e revelou alguns detalhes a respeito desse possível convite que teria feito para os irmãos da realeza. Segundo informações reveladas durante esse bate papo, Diddy só parou de chamar Harry e William quando os dois começaram a se encaminhar com suas vidas amorosas, de acordo com o especialista real Christopher Andersen.
O rapper preso, de acordo com o especialista da monarquia britânica, viu que não seria muito bacana chamar os irmãos após o noivado da Princesa Kate Middleton e de Príncipe William: "Ele parou de conv...
Matérias relacionadas