Em questão de dias, Christine Ouzounian conquistou o centro dos holofotes e as capas dos tabloides. A californiana de 28 anos, ex-babá dos filhos de Ben Affleck e Jennifer Garner foi apontada pela US Weekly como pivô da separação do casal que estava junto havia 10 anos.
Siga Terra Diversão no Twitter
Na última quarta-feira (12), ela virou assunto novamente quando o tabloide americano OK! a associou à suposta separação de Gisele Bündchen e Tom Brady.
A imagem responsável por levantar tal suspeita foi publicada pelo blog Page Six, do New York Post. Na foto, a californiana estaria em um jatinho particular com Ben Affleck e Tom Brady e aparece usando os aneis da NFL que pertencem ao jogador.
Ben Affleck flew his nanny to Vegas — while unsuspecting Jen stayed home with the kids
http://t.co/kio6ewydmT
pic.twitter.com/nVFcUGmyDz
— New York Post (@nypost)
August 11, 2015
Saiba cinco curiosidades sobre a vida da ex-babá:
California Girl
Christine Ouzounian cresceu em Santa Monica, na Califórnia, cidade recheada de celebridades e passou algum tempo no Arizona enquanto cursava a Universidade Estadual. Um amigo da ex-babá disse à revista People que ela encarna a imagem de uma "garota californiana". "Ela é bem divertida".
Currículo de famosos
De acordo com a revista People, Affleck e Garner não foi o primeiro casal famoso a empregá-la. Ouzounian também já foi babá dos gêmeos dos atores Neil Patrick Harris e David Burtka.
Irmã gêmea
Christine tem uma irmã gêmea, chamada Caty, que também trabalha com celebridades. Como assistente pessoal e 'gerente da casa', ela já teve como clientes o casal Harris e Burtka e a ex-Spice Girl Melanie Brown.
Tá ryca?
Apesar de desempregada, Christine Ouzounian não parece estar sofrendo por causa de dinheiro. A californiana foi clicada circulando com seu carrão novo, estipulado em U$ 43 mil (quase de R$ 150 mil). Além do mimo, a ex-babá recentemente esteve hospedada em um hotel de luxo em Beverlly Hills, com diária de mais de R$ 5 mil.
Vida mansa
De acordo com uma amiga, Christine passou um tempo morando em Bahamas. Coincidentemente, Affleck e Garner estavam de férias na ilha quando a notícia de sua separação se tornou pública.