Com o lançamento do documentário da Xuxa, internautas repararam na ausência da ex-paquita Andréa Sorvetão na produção. As duas foram amigas por 35 anos, mas mesmo assim, só foi citada uma vez no documentário. Vale lembrar, porém, que, em 2021, as duas deram fim à amizade por questões políticas.
Então, Conrado, cantor e marido de Sorvetão, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a ausência da ex-paquita na produção. "Deixa eu falar uma coisa para vocês. Nós aqui seguimos vida normal. Nós estamos muito conscientes disso tudo. O Brasil vive um momento de divisão de opiniões, de esquerda e direita. A direita aceita muito mais o contrário", contou Conrado, em primeiro lugar.
"A esquerda não. A esquerda, se você não é do lado deles, você é contra eles e acabou. Eles agem dessa forma. É normal para eles isso", completou. "Nós temos que entender que o país está dividido. Nós estamos tocando a nossa vida, não se incomodem com isso. Está tudo bem por isso. Estamos focados na carreira, dispostos a mudar tudo, a correr atrás. Nós estamos bem com tudo isso. Quem vai voltar ao passado é quem vai lucrar com tudo isso", alfinetou, então.
Por fim, Conrado revelou que existem pessoas interessadas em documentar a história de Sorvetão, mesmo com ela fora do documentário de Xuxa. "Vocês vão descobrir coisas para caramba, vai ser muito interessante. Estamos super de boa com isso. É melhor estar do lado de Deus do que estar do lado do Rei", finalizou.