O corpo do cantor Liam Payne , ex-integrante da One Direction, que faleceu há três semanas, chegou ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (6) durante uma escala no traslado de Buenos Aires para o Reino Unido. O avião da British Airways, responsável pelo voo BA248, que opera diariamente da capital argentina para Londres, aterrissou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, às 16h30. Alguns fãs monitoraram a aeronave e até cogitaram ir ao local para se despedir do ídolo, o que gerou indignação entre outros admiradores.
Durante a tarde, diversas pessoas no X, antigo Twitter, começaram a publicar vídeos do suposto avião que estaria transportando o corpo de Payne, além de seu pai, Geoff Payne, que acompanhava o filho em sua última viagem. Os fãs conseguiram rastrear a aeronave para acompanhar o trajeto, o que intensificou a atmosfera sombria, com alguns até considerando ir ao aeroporto. "Como vocês conseguem? Que doença! Respeitem esse momento da família do Liam", criticou uma usuária nas redes sociais.
A reação foi intensa na internet. "Tem gente querendo ir ao aeroporto??? Vocês são malucos??? O Liam está morto. O Geoff está levando o corpo do filho para casa. É o pior momento da vida deles, deixem-nos em paz pelo amor de Deus!", desabafou um perfil. Outro comentou: "Não sei como vocês conseguem acompanhar o voo do corpo do Liam, porque eu sinceramente queria apagar da minha mente que ele está...
Matérias relacionadas
Fotos do corpo de Liam Payne são vazadas por site norte-americano e web se revolta: 'Sem decência'
'Te entendo tanto mulher...': Anitta revela desejo inusitado e gera comentários entre os fãs na web