Nesta quarta-feira (6), o corpo de Liam Payne, ex-integrante da famosa boy band britânica One Direction, chegou ao Rio de Janeiro em uma escala de sua repatriação ao Reino Unido. O traslado está sendo realizado pelo voo 248 da British Airways, que sai diariamente de Buenos Aires para Londres, onde os preparativos para o funeral estão em andamento.
Cerimônia na catedral de Saint-Paul
Payne, que morreu aos 31 anos após uma queda trágica do terceiro andar de um hotel na capital argentina, será homenageado em uma cerimônia na catedral de Saint-Paul, em Wolverhampton, sua cidade natal. Lá, familiares, amigos e fãs terão a chance de se despedir do artista, que marcou uma geração com sua música e carisma.
O funeral do cantor
O funeral, previsto para os próximos dias, deve contar com a presença de nomes influentes da música e de pessoas próximas ao cantor. A cerimônia será realizada na grande catedral de Saint-Paul, que deve acolher uma multidão de fãs, além de amigos e familiares do artista. Desde sua morte, há três semanas, homenagens e tributos ao cantor têm inundado as redes sociais.
Pai de Liam se pronuncia
Em um raro pronunciamento, o pai de Payne, Geoff Payne, quebrou o silêncio sobre a perda do filho. "Sinto muito a sua falta... só queria agradecer todo o amor que vocês deram ao meu garoto, pessoal. Agradeço a cada um de vocês. Por favor, deem um tempo para nossa família, para nós mesmos. Obrigado", escreveu.
Geoff ajuda nas investigações
A Promotoria Nacional Criminal e Correcional da Argentina nº 14 anunciou que Geoff Payne, pai do cantor Liam Payne, se reuniu com as autoridades para colaborar na investigação sobre a morte do cantor. Segundo informações do TMZ, Geoff se mostrou completamente disposto a compartilhar detalhes sobre a vida do filho, oferecendo quaisquer informações que possam ser úteis para esclarecer o caso. A atitude chamou a atenção da mídia, gerando novas especulações sobre o que poderá ser revelado sobre a morte do artista.